quinta-feira, dezembro 15, 2005

O Momento!

"Uma Questão De Idade

Manuel Alegre afirmou que Soares não tinha necessidade de se candidatar uma terceira vez, dizendo que deviam existir candidatos até mais novos que ele próprio.
Soares não gostou da referência aos seus 80 anos e relembrou Alegre que vem completa a bonita idade de 70 anos."
(in 24Horas, Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005, página 6 "Nacional")


Olha, se calhar andamos a perder a cabeça de vez... Ou então foi das lavagens cerebrais que sofremos durante a nossa bem-amada Guerra Fria...
É que tinhamos a convicção que há amis ou menos um ano, Soares tinha dito algo do estilo "É preciso dar lugar aos mais jovens! Já estou reformado, e tenciono continuar assim... É hora da juventude tomar partido..."

Se calhar foi mesmo impressão nossa...

2 Comments:

Blogger Apostol said...

Fui aturar a tia de 84 anos, não tive tempo de vir aqui ver as novidades. Mas, c'um carago!!!, fartei-me de rir com aquele debate: parecia dois velhos jarretas aos amuos no banco do jardim, só faltavam as cartas da bisca lambida... Mas cá para mim, se o Alegre fica à frente do Soares, rebolo-me no chão a rir. E verdade, verdadinha é que, com os apelos de Coelho e Vitorino, no jantar de ontem, para que todos os candidatos da esquerda declinassem a favor de Soares, os gajos do PS estão mesmo à rasca. Ao menos isso, que é para não andarem muito a arrotar postas de pescada...

7:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... » » »

7:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home