segunda-feira, março 20, 2006

Cuscuvilhices 2

O que estava a fazer há dez anos atrás?
Primeiro: se é há dez anos, já é atrás, donde com esta redundância, que me irrita profundamente, não sei se é dez anos atrás ou há 20 anos....
Dez anos atrás - Estava na América Central, entre o México, Guatemala, Belice, Honduras e El Salvador, nas estações arqueológicas da civilização Maya, no âmbito de um programa de desenvolvimento local financiado pela União Europeia.
Há vinte anos: estava a ver quando nascia o estupor do meu filho!!!

O que estava a fazer o ano passado?

A viajar nos Estados Unidos, entre outras coisas

Cinco snakes que eu gosto

Secretos de porco preto
Caracóis
Queijo de meia-cura
Joaquinzinhos fritos
Jerkbeef

Cinco músicas cuja letra conheço de cor

Minha Tia Teodora
O Avé de Fátima
O Fado do Embuçado
Olha a Laranja da China
As Meninas de Odivelas

Cinco coisas que faria se fosse milionário

Arranjava mais dinheiro

Comprava o tractor Fender de 380 cavalos, rebaixava a cabeça do motor e ficava a ver quem era o cabrão do Subaru que conseguia me ultrapassar...

Renovava a minha vinha e fazia uma adega para fazer vinho exclusivo para mim (excepto o renovar da vinha, já faço o vinho exclusivo para mim...)

Viajava para o resto do mundo que ainda não conheço

Ajudava uns quantos amigos meus, aqueles que estiveram sempre ao meu lado

Cinco coisas que gosto de fazer

Andar de moto
Escrever
Ouvir música étnica
Namorar
Gosar com este pagode todo

Cinco coisas que nunca voltaria a vestir/calçar

A sotaina de menino do coro
O fraque do casamento
*Não me lembro de mais nada

Cinco brinquedos favoritos

A moto
A navalha suíça multiusos
O multimedia
O copo
O pc portátil