Quem tem um presidente assim...
O presidente boliviano, Evo Morales, afirmou na localidade de Sinahota (algures no meio da Bolívia, uma vilória qualquer que não é preciso saber onde fica ao certo) que vai lançar uma campanha internacional para despenalizar a folha de coca para uso medicinal e tradicional, retirando-a da lista de venenos da ONU. Melhor, o indío socialista à frente do país mais pobre do Continente Americano, referiu que vai eliminar o narcotráfico, "um mal importado da Europa e dos Estados Unidos". "É uma despenalização e não o livre cultivo da folha de coca", afirmou Morales, sublinhando que vai realizar um estudo de mercado para legalizar o produto. Morales afirmou também que vai eliminar o narcotráfico, que não faz parte da cultura dos indígenas bolivianos, mas que é um mal importado da Europa e dos Estados Unidos.
A vida são dois dias, o Carnaval são três e o primeiro já foi....
6 Comments:
Índio socialista??
Nossa..
A fobia é de índios ou de socialistas??
Fobia porque? O homem não é indio e socialista? Disse alguma mentira?
Não é fobia a indio, ao socialismo, nem sequer à pobreza, mas sim à demagogia que todas estas propostas encerram, num discurso para consumo interno, quando se sabe que, internacionalmente, isto não será possível.
A Dama Gigi encerra o quê no discurso? O que é que é para consumo interno internacional? Será possivel um indio socialista??
São coisas que matormentam...
pastilhas de magnésio para o estómago, também acalmam a azia....
Coca também!!!
Enviar um comentário
<< Home