domingo, dezembro 11, 2005

Soares atacado pela Verdade!

"Mário Soares foi insultado e agredido esta tarde em Barcelos por um ex-combatente da guerra do colonial, que acusou o ex-Presidente de apoio aos antigos movimentos independentistas africanos."


Olha, brilhante...
A maioria já não se lembra dos tempos da guerra fria (durante os quais foi a nossa guerra colonial), porque andava tudo a pensar em Humberto Delgado, 25 de Abril, 26 de Maio, 25 de Novembro e nas colheitas que não iam sair grande coisa...
Mas nós, conspiradores, fanáticos pelos tempos da Guerra Fria, não nos esquecemos destas coisas...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

men, eu parto-me a rir 'ca vida.
ah com cada situação mais fora do contexto... o people portugues eh mesmo zé povinho, essa eh que ehe essa! a verdadeira conspiração de não saber evoluir e aceitar. Conspiração do governo em manter tudo isto aberto, ninguem acredita que não conseguimos dar uma prá caixa, até porque isto n melhorou muito mais desde o salazar... estagnou na idade média e o futuro eh mais uma combinação ambigua de gente mal informada, que pensa que sabe... enfim mas essas são outras conspirações que estão interligadas que a gente começa a prceber devagarinho quando nos rebelamos contra as coisas da vida normal e mesquinha que teimamos em viver só porque está a frente da nossa fuça(desculpem-me a expressão.
pantufa, ehs demais!
Posso postar outros pensamentos alternativos e controversos aqui?

ass:
*off_with_off*

3:12 da tarde  
Blogger Apostol said...

Por mim, posta o que quiseres. Que a malta também só lê o que quiser...

5:55 da tarde  
Blogger bassaman_geekz said...

eu proprio prefiro mais a tematica de "tudo o que tem arame farpado"

8:57 da tarde  
Blogger Priscila Santos said...

e posso fazer parte aí do elenco da contra-cosnpiração?
o meu mail eh: priscadelik@gmail.com
manda aí uma resposta, ok?
brigada:
tenho mesmo que mudar de nome...
*off_of_order*

12:49 da tarde  
Blogger Priscila Santos said...

ups meti um mail que n dá certo...
eh melhor este: prisca_pvs@hotmail.com

sorry and thanks.

6:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home