terça-feira, dezembro 27, 2005

E tou de volta...

Em prol das pessoas que me andaram a chatear com perguntas sobre porque é que eu tive desaparecido daqui durante um par de dias, vou explicar... (quem nem sequer notou, merece morrer...)


1- Não vim cá porque tenho estado a aturar a (CHATISSIMA!) famelga e não tive tempo de vir aqui mandar postas

2- "porque é que não te foste colar ao PC para não aturares a famelga?", ouço alguem perguntar...
Muito simples:
  • cerca de 75-80% deste blog tem assuntos sobre politica
  • dia 25 e 26 (tolerancia de ponte), o Estado, em todas os seus constituintes, fez LIGEIRAMENTE menos que o habitual...

Logo: Se não há material, não há razões para mandar postas...

E não me importo de me parecer com os grevistas de esquerda, qe marcam as manifs junto aos fins de semana...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... »

7:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Allegra alergia Compare us life assurance policies Pinoy sex video fantasies

4:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home